terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu só sei reclamar...

Apartir  dos filmes,
eu reconheço que sou bem reclamona, mas fala sério, como as pessoas podem fcar olhando para uma coisa totalmente retardada e não falar nada

  Á começar pelos filmes, principalmente os os que usam a séculos passados como cenário.
  Filmes de vikings... fim de semana olhei um filme e aquilo me incomodou que eu desisti de olhar até o fim.
  Me irrita o fato das mulheres daquela época ter menos pelos que as mulheres de hoje, serem muito limpas e todas serem magras,mulheres guerreiras que levantam um machado maior que elas e são tão rápidas a ponto de matar um home ou animal, me irrita mais ainda o fato da maioria dos caras terem barba bem feita.
Eu reclamo para os outros ouvirem mesmo porque no fundo eu sei porque todos os filmes são assim.
  Bom... eles precisam vender, e quem é que vai querer ver uma historinha de amor com caras gordos, barbudos e fedorentos agarrando uma moçinha. Não existem muitos filmes desse gêneros que sejam realistas.

Não consigui ler nada mas li esse livro!!!!
vou recomendar uma leitura pra ninguém reclamar.

Crônicas Saxônicas- Bernard Cornwell
São 5 livros, o primeiro saiu em 2004 aqui no Brasil e o último saiu esse ano. 

     

ao decorrer do blog reclamarei de mais coisas, com certeza


                                                                           that's all folks!

2 comentários:

  1. Crônicas Saxônicas são fodas *----*...

    ResponderExcluir
  2. É costume dizer que Vikings eram bárbaros, além de outros povos que existiram pós a queda de roma, mas os romanos em si deixaram váriso costumes de assiduidade ( bem retratado ao corte de cabelo e de barba ), logo alguns povos conquistados adotaram o mesmo costume, então não é totalmente errado retratar filmes antigos, mesmo os que falam sobre povos saxônicos terem barbas bem feitas e ou outros costumes do gênero.

    ResponderExcluir