quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comprometimento

Oooola pepessoal sou a mais nova componente desse blog a Lika ^^
Bom vim prestar a minha opinião sobre comprometimento seja com o que for.
Esses dias me aconteceu algo chaato sou vocalista de uma banda de metal, e o baterista saiu :/
é fiquei triste por que alem de meu amigo ele fazia parte da banda, bom estou chegando ao ponto do titulo desse meu desabafo.
Se comprometer com algo é muita responsabilidade, eu me comprometo com muitas coisas, com toda manhã quando eu acordo, com meus amigos, com meu trabalho, com a minha familia, com esse blog, com lavar a louça, bom, hummm fiquei triste com o que ocorreu, tem pessoas que são umas m***** e não se comprometem com certos assuntos, que dizem ter responsabilidades e não tem!
Então o que eu digo, você que ta afim de ler isso leia e nunca prometa algo a alguem que você não possa cumprir, porque ou ele ou você sempre acabará se fudendo!

Beeeijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário